segunda-feira, 18 de julho de 2011

L

Eu acordei com saudades. Saudade, bem forte. Queria te trancar debaixo de sete chaves e não te deixar ir. Não sei como eu tento explicar o quanto tu é especial, o quanto é bom te abraçar, o quanto eu queria ter você todos os dias perto de mim. Eu nunca entendi porque as pessoas vão embora, não entendo porque o mundo é tão grande, e nem porque pessoas que se amam de verdade precisam ficar tão longe uma das outras. Eu sempre leio por aí que amizades são irmãos que a vida nos deixa escolher, e eu acredito que você foi uma das melhores coisas que eu escolhi e que eu tenho certeza que vai ficar cravado no meu peito por mais uns cem anos.

Fazem apenas um ano e quatro meses que a gente se conhece, e parece que eu te conheço minha vida inteira. É como se você estivesse sempre comigo, mesmo sem eu te conhecer. Você acredita em destino? Eu preciso acreditar em qualquer coisa sobrenatural que aconteça de bom na minha vida. Uma benção, um amor, uma esperança, a fé. Eu não sei, mas é pra vida inteira.

Você me fez ter um dos melhores meses da minha vida. Eu sei que você vai voltar logo, mas é que eu precisava dizer o quanto você é importante. Eu acho que nunca consegui falar, e talvez nem demonstrar o quanto eu gosto de você, por isso, mesmo com sua volta garantida e marcada, quero que você saiba que eu te amo, demais, e que a sua amizade é uma das coisas mais lindas da minha vida. Seu abraço, seu carinho, compreensão, conselhos, sua vontade de ajudar, sua alegria, seu sorriso, sua risada, seu tudo. Você é daquelas pessoas que a gente conhece uma vez na vida, e eu não quero te perder – não de novo ou seja lá o que eu fiz aquela época – eu quero ter você aqui comigo sempre, mesmo nessa distância, nessas milhas e milhas de distância. Mas eu vou tá aqui a cada volta sua, a cada ligação, a cada lágrima, cada sorriso, cada abraço, cada confissão, eu vou estar. Mesmo você aí, eu aqui, tenho certeza que nossos corações vão bater na mesma direção, com nossos sonhos e a vontade todos os dias que os dias passem depressa para que aja o reencontro. Despedidas doem tanto, seja ela qual for. Um adeus, um até logo, um tchau. Tudo tem seu peso, tudo rasga o coração, tudo machuca, tudo trás as lágrimas, toda a luz se apaga.

Eu não sei se já te decepcionei algum dia (talvez sim), e se decepcionei eu quero que me desculpe, eu nunca quero decepcionar as pessoas que eu amo. A vida é tão complicada para que a gente possa complicar mais. Eu tenho um orgulho absurdo, e queria que as pessoas entendessem o quanto é difícil eu ir atrás de alguém, e se eu vou é porque é amor. Então me desculpa.

Preto, eu não sei o que vou fazer até você voltar... Eu não sei da onde eu to tirando tanta lágrima, mas a cada palavra desce umas dez. Eu queria tanto que você ficasse, queria tanto poder te abraçar a cada dia de felicidade, a cada dia perdido, cada dia triste. Queria tanto poder sair pra dançar, pra nos envenenar, pra nos amar, pra conversar. Queria te ter aqui todos os dias.

Mas enfim, eu vou estar aqui te esperando. Vou está esperando suas ligações para que possa me contar o que anda acontecendo na sua vida, vou lembrar de você a cada música, a cada respiração, e que você possa voltar logo, que os dias passem correndo, que eu te abrace outra vez tão apertado como qualquer outro dia. Você vai, mas com certeza vai ficar um pouco de você comigo. Volta logo tá? Não deixa que nada te machuque, ergue tua cabeça e se precisar de mim você sabe como pode me encontrar. Eu te amo, te amo muito mesmo meu preto.

“Eu não sei dizer, o que quer dizer, o que vou dizer: Eu amo você. Mas não sei o quê isso quer dizer... Eu não sei por que, eu teimo em dizer que amo você, se eu não sei dizer o que quer dizer, o que vou dizer...”

Com amor,

ALÊ

Nenhum comentário: