domingo, 20 de fevereiro de 2011

Melhor amiga

Falei pra você que escreveria. Quando nos conhecemos? Acho que foi em 2008, eu estava no primeiro ano porque eu havia repetido, nao queria nada com a vida em 2007, só sei lá, diversão. Enfim, foi em outubro, disso eu tenho certeza porque era aniversário do meu colégio e eles sempre faziam umas "olimpiadas", e iria ter a "olimeta" e seria perto da sua casa, no Ginásio do Sesi e pedi para você ir. Chegando lá, lotado e pensei "Droga, eu não vou encontrá-la". Até pensei que você nem fosse... Mas tive uma surpresa, você me ligou e fui ao seu encontro, demorou, mas... você pediu pra eu ir pra entrada e assim fiz, e te vi. Meu Deus, eu nem acreditei. Você me abraçou e sei lá cara, eu senti que sua amizade seria pra sempre e que eu não queria perder e tanto que estamos até hoje. Posso não ser muito presente na sua vida, mas acredite que você é importante. Estamos passando por uma barra na nossa vida nesse momento, é até engraçado nós duas rindo da nossa própria desgraça, porque vamos combinar, é uma MERDA TOTAL e é rir pra não chorar. O que não adianta as vezes... porque a dor é tão grande que temos que desabar, pelo menos uma vez. Mas saiba que eu estou aqui. Saiba que eu te amo e que eu nunca irei te deixar. Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, uma pinguça filha da puta mas que eu amo. Uma pinguça filha de puta que me faz beber e ficar "bêbada". Uma pinguça filha da puta que eu NUNCA vou deixar de lado porque eu preciso de você na minha vida. Ter marcado um encontro contigo, com toda a minha timidez, valeu a pena e eu estou sendo sincera. Sei que posso contar contigo pra qualquer coisa e você também pode contar comigo. Apesar de eu não ir aos lugares que você vá, e acredite se quiser, eu vou fazer de tudo pra tá contigo pelo menos um final de semana. E eu já falei, quando eu chegar em Rio Branco, te convidarei para comer um churrasco daqueles e depois... bom, não sei. Podemos sei lá, andar no bairro, ir atrás de um bar e ficar por lá. Acredite, farei isso por ti. Acredite também que merecemos um pouco de felicidade na nossa vida, pelo menos um pouco se não podemos ter tamanha coisa. E como você disse na SMS de hoje "Eu era feliz antes de ter alguma coisa e posso ser! E você também", basta acreditar nisso Alessandra. E se você acreditar nisso, eu vou acreditar contigo porque é isso o que os amigos fazem. Se você acha que é uma filha da puta kkk eu vou achar que eu sou uma filha de puta também e é nós maluca doida. Se você acha que é uma desgraçada total, porra maluco eu também sou. Agora se você acha que é feia, desculpa mas eu sou linda e você sabe hahaha brincadeira, você é linda, eu também e juntos iremos ao carnaval, na arena, pegar escarlatina e aids se Deus permitir (outra brincadeira caso queira me matar depois). Olha, eu te digo, vai passar. Você sabe que eu já fui machucada muitas outras vezes, ainda mais por aquele menino que você sabe bem a historia, o de 2007 kkk e passou. E se passou com ele, porque nao vai passar pra você também? Eu digo, VAI PASSAR! QUE PORRA! E sabe o que eu quero também? Que você chegue segunda feira pra mim dizendo que ta desidratada de tanto chorar com os filmes que eu te falei, espero que você tenha visto pelo menos Ironias do Amor porque é a sua historia, bêbada, louca, vive nas dorgas e acho que isso iria fazer você rir um pouco. Ou não. Porque a nossa fossa é muito grande pra rir e só conseguimos rir quando estamos no MSN, morrendo juntas. Hoje te mandei a letra Runaway da Avril Lavigne, e vi que você se identificou um pouco com a letra hahaha e porra, esquece na moral. Eu sei, vai demorar, doi, machuca, você se sente uma merda. Mas acredite que isso vai passar e quando passar marcaremos de encher a cara e rir de tudo. E faremos isso assim que eu chegar em Rio Branco, torça, falta apenas nove dias para o médico falar "VAI EMBORA MALUCA, VOLTA PRA TUA CITY E CURTE TUA VIDA SEU FDP" se ele falar isso, kkkkkkkkkkkkkkkk vou ser a pessoa mais feliz do mundo e passarei a minha felicidade pra você, minha melhor amiga, minha irmã, minha vida, minha Alessandra, minha Fletcher. Eu sei que chega uma hora que dá uma vontade louca de ligar o foda-se e é isso que faremos quando estivermos juntas. Farei minha lista, você vai fazer uma outra lista e porra, vou tentar passar um final de semana inteiro contigo pra gente zoar cada cão que a gente conhece. Pra gente beber e se drogar e fazer o caralho com o mundo, aquela revoltada hahahah. E acabei de receber uma SMS de você porque eu reclamei da minha vida e é isso ae, vamos dar uma chance pra porra da felicidade, se fomos felizes antes né? E "Eu te amo, isso importa?" IMPORTA PRA CARALHOOOOOOO. Vemk sua linda!!! Presta atençao nessas letras:
"When you're down and troubled and you need a helping hand, and nothing, nothing is going right, close your eyes and think of me and soon I will be there to brighten up even your darkest night. You just call out my name and you know wherever I am, I'll come running to see u again. Winter, spring, summer or fall. All u got to do is call and I'll be there. If the sky above you should turn dark and full of clouds and that old north wind should begin to blow, keep your head together and call my name out loud soon i'll be knocking upon your door. You just call out my name and u know wherever I am, I'll come running, oh yes I will to see u again. Hey, ain't it good to know that you've got a friend? People can be so cold, they'll hurt you, and desert you. Well, they'll take your soul if you let them. But don't you let them. You just call out my name. You've got a friend."
"The world would be a lonely place without the one that puts a smile on your face. So hold me 'til the sun burns out, I won't be lonely when I'm down. 'Cause I've got you to make me feel stronger when the days are rough and an hour seems much longer."
"If you want to fight, I'll stand right beside you. The day that you fall, I'll be right behind you to pick up the pieces. If you don't believe me just look into my eyes 'cause the heart never lies."
"You're not alone, together we stand. I'll be by your side, you know I'll take your hand. When it gets cold and it feels like the end, there's no place to go, you know I won't give in. No, I won't give in. Keep holding on 'cause you know we'll make it through, we'll make it through. Just stay strong 'cause you know i'm here for you. I'm here for you!"
"Everything is gonna be alright. Be strong. BELIEVE!"
Quando você se sentir sozinha, lembre-se que você me tem na sua vida. Que o fake nos ajudou as nos encontrar. Ainda lembro como foi... vi um depoimento da A falando sobre o show do Chiclete com Banana, era carnaval fora de época, aqueles que costumam ter em Rio Branco com aqueles shows maravilhosos igual ao desse ano, Parangolé e falei que iria dar um unfollow na sua vida se você fosse no show né fdp, ainda bem que você não foi rsrs enfim, eu vi o depoimento e perguntei de onde você era e você falou “Acre” pqp tinha encontrado alguém do Acre, meu deus, foi muito bom. E ainda quase “perto” da minha casa. E eu vivia falando da minha vida, dos meus garotos pra você, eu sei que deveria ser um tédio mas mesmo assim neãm rs. Eu sei que daí surgiu uma amizade forte, que nada nesse mundo pode destruir. E sabe por que? Porque somos irmãs. Porque eu agora costumo dizer que a maternidade nos separou apesar de você ser mais velha. Eu sei que posso confiar em você e espero que saiba que pode confiar em mim e acredite quando eu digo que nunca irei te deixar. Que se é pra ser feliz, vamos conseguir isso juntas, em festas (aqueles festeiros), em apenas ir pra sua casa pra beber, ir ao cinema, sorveteria, qualquer lugar. Eu vou tentar estar contigo em todo lugar. Olha, eu estive presente no momento mais importante da sua vida, eu creio. E eu ainda vou fazer parte de varios outros momentos importantes dela, eu sei! Eu te amo, Alessandra. E isso importa pra você?




Amanda

Nenhum comentário: