quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sou boa demais pra você

Eu sou boa demais pra você quando eu passo horas falando do que eu sonho. Sou boa demais quando conto o que eu fiz, conto meus planos, conto minhas viagens. Sou boa demais, quando eu tento te abraçar quando não tem ninguém por perto. Sou boa, muito boa quando eu quero te aconselhar quando todo mundo já fugiu de você. Sou boa demais quando volto pra casa mais cedo pra te telefonar, e você não me atender. Sou boa demais quando tento te mostrar a luz, e você prefere ir pela escuridão. Sou tão boa, que até caio no seu lugar. Sou tão boa que eu choro ao teu lado e sorrio ao teu lado, enquanto você se afasta de mim procurando o que é melhor pra você. Eu sou boa, tão boa que eu te perdoou, sou tão boa que vou atrás de você quando você foi andar sem rumo. Sou tão boa que me apresso só pra não chegar tarde e te deixar esperando. Sou tão boa que quando a escolha é a minha felicidade e a sua, eu escolho a sua. Sou tão boa que eu faço tudo pensando em você, e penso muito antes se devo para que eu não possa te magoar nunca. Sou tão boa que mesmo você me deixando sentada enquanto está correndo com qualquer outra pessoa, eu fico lá, pego chuva, fico doente por você. Eu sou tão boa que eu pintaria o céu da cor que você desejasse, eu pularia na frente de um trem para te salvar, eu arrancaria o meu coração para te doar. Sou tão boa que eu preferia morrer no seu lugar, sou tão boa que eu seria capaz de roubar e matar só pra te acompanhar. Eu sou tão boa que eu escrevo pra você, eu sou tão boa que eu canto pra você, sou tão boa que eu grito pra você me ouvir. Eu sou tão boa pra você que me finjo de louca para que você venha cuidar de mim. Eu sou tão boa pra você que fico doente por você. Eu sou tão boa pra você que eu sempre volto atrás para ouvir você. Tão boa que me faço de forte, tão boa que eu agüento de joelho no asfalto, tão boa que pareço uma palhaça quanto tento explicar que eu sou tão boa. Sou tão boa pra você que eu cometo os maiores erros da minha vida, sou tão boa que penso em você antes de dormir, tão boa que eu me coloco no seu lugar pra tentar te compreender e eu sempre compreendo. Tão boa que eu te acompanho no meio do tiroteio, tão boa que me coloco na sua frente e levo um tiro por você. Tão boa que eu me desculpo por ser tão boa. Sou tão boa que você me fez sofrer, me fez chorar, me machucou e não percebeu o quanto tudo que eu fiz foi tentar ser o melhor para você. Eu fui tão boa que não percebi que tudo não passava de uma brincadeira, fui tão boa que eu acreditei em você, fui tão boa que eu quis ficar ao teu lado em qualquer hora e lugar. Fui tão boa que você brincou comigo e me deixou no meio da escuridão. Fui tão boa pra você... Mas eu cansei. E agora, tanto faz.