segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reticências


Não adianta eu deixar pra sofrer amanhã, se eu sei que posso começar a sofrer agora e deixar tudo pra lá no dia, mês, ano seguinte. Mas parece que a gente gosta mesmo é de sentir a dor em carne viva, parece que a gente gosta de se bater, de se maltratar, é um masoquismo mesmo. Se eu sei que amanhã tudo vai mudar, porque eu tento recomeçar? Se eu sei que os detalhes é o que realmente importa, e o que vai me restar é a saudade daqueles dias, pra que eu ficar indo atrás? Porque é que eu quero ficar aqui do seu lado se eu sei que tanto faz, pra nós dois? Porque é que eu quero chorar por você, se as lágrimas não vão te fazer voltar? Ou porque você não vem até aqui e diz que tudo vai ficar bem? Porque você não faz da nossa história diferente, com um final melhor? Porque você não se dá uma chance de felicidade? É difícil continuar a viver a vida? É. Eu sei o quanto é difícil você respirar sem ter um motivo, é difícil você caminhar querendo cair a qualquer momento. É muito difícil você não ter alguém para abraçar nas noites de frio e até nas de calor. É uma dor insuportável você ver um casal sendo feliz e você tão abandonada, mas parece que já acostumou, e está tudo bem. Porque eu não paro por aqui enquanto ainda é tempo? Porque eu não deixo tudo pra lá, abandono tudo e fujo por ai tentando esquecer tudo? Porque eu não coloco um ponto final, mesmo com suas reticências? Eu estou cansada de você, mas eu te quero perto. Eu não quero te ver, mas eu não consigo seguir sem você. Eu quero te abraçar, sentir seu perfume, beijar teus lábios, mas e você? Seus mistérios, suas caras, seus dedos, seus olhos, sua boca, seu sorriso. O que você esconde atrás disso tudo? Reticências...

Um comentário:

Holdingbacktheyears. disse...

Puts, MINHA CARA ESSE TEXTO. >.<