terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Eu queria voltar lá e resgatar o que ficou. Eu queria poder recuperar tudo, juntar todos os pedaços e tentar colocá-los de volta perfeitamente como antes, mas o que se quebra não se conserta, e se conseguir consertar não ficará perfeito novamente. O que será que faltou naquele dia? Faltou mais amor, tesão, carinho, compaixão? Faltou um pouco de nós? Eu falhei? Será que as coisas que passam não são tão boas que possam voltar novamente? Claro, volta, mas não como antes e é por isso que dói bastante. Tudo que acontece, acontece claramente para que no futuro possamos nos lembrar da perfeição como aconteceu, de cada detalhe, cada palavra, cada sorriso, cada carinho. O que passou, passou e eu quero voltar. Eu quero voltar para dizer que foi tudo tão incrivelmente incrível que eu poderia repetir tudo outra vez e deixar tudo ao ar. O tempo leva, o vento trás. A vida apaga, a saudade te joga na cara. Os sentimentos mudam, mas de alguma forma tá cravado no seu peito. Uma tatuagem invisível no peito, uma cicatriz inesquecível, uma bala que se perdeu dentro da sua cabeça. Um tiro pro alto, uma cobra envolta do seu pescoço, elefantes gritando, porcos falando. A música tocando e nos fazendo sentir tudo outra vez. A dor de não poder voltar. Porque você não volta? É como matar e se entregar, é como você roubar para comer. Tudo é muito fácil ou parece ser muito fácil quando se trata de querer. Porque você não faz de conta que tudo que contou poderia servir para te construir e te fazer querer um pouco mais do que sobrou, querer aquilo que foi como um remédio. Joga teu álcool fora, esse cigarro que não te faz bem, esse êxtase que te maltrata. Se você atravessar a esquina eu estarei lá esperando por você, para poder te livrar de tudo. É como se eu pudesse ser sua deusa e pudesse fazer tudo que você mandasse, mas tudo depende de você. Você larga o vício para entrar no meu jogo, jogando com todas as cartas do baralho, fazendo um par e ganhando. Tudo é tão fácil quando se quer ganhar a corrida, você só tem que treinar. Como não temos para ensaiar, temos que fazer tudo para que não haja arrependimento, teremos que dançar conforme a música, dançar da forma que sempre que se quis. Ai como é fácil voltar lá pra te trazer. Eu joguei as moedas naquele poço, e parece que você só se afundou mais. Como olhar pro céu e ver aquele disco colorido e não pensar em você? Você é o reflexo das estrelas, você hipnotiza qualquer ser humano com as suas mãos. Olhe para minha pele, veja como elas estão dispostas a te trancar em um mundo melhor. Eu não quero que você relembre tudo outra vez, feche seus olhos e descanse. Eu estou aqui, eu sempre vou está. O que passou, se foi, ficou dentro do pote. O que está sendo poderia ter sido a tanto tempo, poderia ter sido até agora, poderia nunca ter um ponto final. Pensamentos fazendo você está onde nunca esteve e abraçar quem nunca abraçou. O beijo imaginário com a sua língua deslizando pela minha e sua roupa sendo arrancada como um leão que está pronto para devorar a sua presa e devorar. E vai ficando, sem saber como dizer, dizendo por dizer, disfarçando para não errar, errando sempre para tentar, tentando dizer, querendo voltar, ficar, ir, querendo o calor, o frio, a chuva, querendo calar, falar, lamber, querendo bater, apanhar, se jogar, caminhar, não, nunca, bobagens que vão ficando, que foram, que vai ser, que nunca foi, nunca será, nunca aconteceu, pensamentos, vontade, grito, alívio, onde? Não, jamais, nunca, é o certo, é errado, não tem como seguir... As pernas se quebraram no meio da estrada, e um animal qualquer vai comê-las de madrugada e acabou.

2 comentários:

king disse...

qe texto linds e tenso amg '-' mas mesmo assim vc ainda é loca q <3

jvferraz disse...

pqp alessandra