sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Para meu amor platônico

Se eu pudesse sonhar com você, se eu pudesse te ver ao fechar os olhos. Se eu pudesse te tocar ao dar um passo a frente, se eu pudesse sentir seu cheiro, pudesse beijar seus lábios, pudesse olhar dentro dos teus olhos. Se eu pudesse te confessar, se você pudesse saber. Se eu pudesse te abraçar, se eu pudesse ouvir tua voz a cantar. Se eu pudesse sorrir ao teu lado, se eu pudesse respirar o mesmo ar. Se eu pudesse te ver de longe, se eu pudesse te ganhar pra mim. Se eu pudesse ser feliz ao teu lado, se eu pudesse te ter debaixo dos meus lençóis, se eu pudesse fazer amor com você. Se eu pudesse sentir de verdade, se eu pudesse ter certeza dos meus sentimentos. Se tudo isso não fosse uma bobagem, se tudo isso fosse de verdade, se eu não tivesse tão confusa. Se eu pudesse te encontrar e saber qual seria minha reação, se eu pudesse conversar e saber se temos uma boa sintonia. Se eu pudesse ir em busca de você, se eu pudesse ser sua amada, se eu pudesse ser seu bicho de estimação, se eu pudesse ser a sua canção. Se eu falasse, se eu parasse de pensar, se eu arrancasse. Se eu soubesse que diabos estou tentando dizer, se isso fosse verdadeiro, se isso não fosse um mistério, se isso não fosse um sonho. Nos meus sonhos eu te queria tanto, e queria te abraçar e sentir e cheirar e tocar e beijar, dentro dos meus sonhos eu queria tanto te falar, falei. Dentro dos meus sonhos eu não queria acordar. Eu poderia dormir a minha vida inteira se eu fosse sonhar com você todas as noites. Poderia fechar os olhos eternamente se eu te encontrasse. Seu cheiro, sua boca, seu corpo. Suas mãos pelo meu corpo, minha boca na sua boca. Tudo, foi um sonho tão real. Sonhei que eu estava com você, sonhei quando acordei que eu poderia te dizer, disse. Isso seria um amor platônico? Pois já amei tanto que meu coração dói e se parte. Amei tantos, todos, alguns, nenhum que tudo isso parece meio confuso até no meu estômago. Isso é amor? Eu penso em desejo. Mas se eu pudesse casar com você e fugir pelo mundo, eu iria. Jamais poderá ser dito, jamais poderá ser demonstrado. Vou te amar em silêncio dentro dos meus sonhos mais intensos. Meu amor, P.

Nenhum comentário: