domingo, 5 de abril de 2009

Quantas vezes prendi meu choro para não ser a fraca e não chorar, foram tantos dias que eu vivi sofrendo, chorando só por dentro, meu coração cada vez mais apertado, e isso tudo com falta de você. Falta de poder ouvir suas broncas, sentir seu abraço apertado. E aquelas todas brincadeiras? Aquelas risadas que eu dava ao seu lado? Eu queria tanto poder te dizer que te amo, pena que o tempo passou, te levou e eu nunca pude te dizer isso, mais eu te amo e pra sempre vou te amar, e agora estou aqui aos prantos querendo você de volta, para a minha felicidade plena. Você me faz tanta falta que às vezes tenho vontade de fugir atrás de você, mais eu não sei onde você está. Onde você esta? Porque não vem me buscar? Se eu tivesse perto de você eu seria bem melhor. Com você tudo seria melhor, com o seu abraço eu saberia que estava protegida de todo mal, volta para mim, você faz tanta falta, volta... ):

4 comentários:

Bárbara Bessa disse...

que lindo isso, um dia essa pessoa volta, vc vai veer! amo você ;*

Kathê disse...

Toda apaixonada *-*
Te amo amoor *-*

Unknown disse...

*voltando pra você*
kkk, SABE QUE EU TE AMO NE PRETA.
mas quero saber pra quem é ;;

Joyce Holanda :D disse...

Adooooooooooorei esse !
amovocê ;*