sexta-feira, 11 de novembro de 2011

“É o fim do mundo todo dia da semana.”


Eu sei que é errado, mas continuo fazendo. Eu sei que ouço a música certa pro momento errado. Eu sei que tudo pode ser diferente, eu não preciso de nada para me enganar. Essa frase parece o bastante pra mim, eu nem sei. Não é o fim, mas eu não sei o que dizer. Eu nem se quer sei por que escrevo nessas condições. Tem dias que são difíceis mesmo sendo tão fáceis. Tem dias que bate a saudade. Tem dias que é o fim do mundo, mesmo com um mundo tão grande lá fora. Tem dias que você quer desaparecer, mesmo quando tudo parece ser tão normal. Dias que você pensa em morrer, mesmo querendo viver outra vez um momento. Tem dias que tu não sabes o que escrever, mesmo com a cabeça cheia. Dias que você quer ter alguém, um alguém só para deitar ao teu lado na cama e ficar em silêncio. Tem dias que você só quer deitar na chuva. Dias que são dias. Dias que parece que nunca vai ter fim, mesmo com o fim próximo. Dias que tudo pode se acabar. Dias que você não quer sorrir. Dias que os sentimentos estão à flor da pele. Dias em que a flor encontra tua pele. Dias que você tem vontade de gritar. Dias vazios. Dias que eu não sei o que falar. Dias que você entra em desespero. Dias que é errado, mesmo certo. Dias, dias, dias. Quando vão acabar esses dias? Quando eu vou poder abraçar sem rancor? Quando vou pedir perdão sem orgulho? Quando vou ter de volta o que não volta? Quando eu vou encontrar com qualquer sorriso? Quando eu vou viver? Dias de carência. Dias de lembranças. Dias. Meu Deus, quando vão acabar? Dias, dias, dias. Eu quero sumir, quero desaparecer. Quero respirar e quero atirar. Parece que um tiro na testa seria o ideal, mesmo você querendo sobreviver a esse dia. Dias, dias, dias. Quem vai poder me salvar desses dias? Tem alguém para me salvar desses dias? Eu consigo me afogar debaixo do chuveiro? Dias que, que eu não sei dizer. Dias que você precisa de um amigo, mas que amigos? Dias que você precisa de carinho, mas quem disse que existe carinho nesses dias? Dias que você quer amar, mas existe alguém para amar? Dias que você quer encontrar a pessoa certa. Dias que você não sabe se existe a pessoa certa. Dias. Dias que você ta morrendo, mas não descansa. Dias que você quer chorar, mas não existem lágrimas o suficiente. Dias deficientes. Dias diferentes. Dias contentes. Dias doentes. Dias sem nenhum dia. Dias.

Nenhum comentário: