domingo, 30 de outubro de 2011

Lembra como a gente se conheceu? Eu fico rindo todas as vezes que eu lembro. E lembra quando a gente começou a se falar pra valer, e lembra como a gente era tão amigas? Éramos não, somos. Já fazem cinco anos e eu nunca te escrevi com tanta sinceridade como vou te escrever agora. Muita coisa mudou pra mim, e eu muita amizade veio e se foi. Foram anos incríveis, anos ruins, mas se eu for pensar você sempre esteve ao meu lado. E eu te agradeço por nunca ter desistido da nossa amizade. E peço desculpas por ter sido uma amiga ruim, uma amiga sem dar valor. Eu sinto muito por não ter percebido que uma amiga com você é o maior presente que eu poderia ganhar, e eu sou muito grata por nunca ter se acabado. Eu senti sua falta, muita falta, durante todo o tempo que não nos falamos eu tinha vontade de ligar, te escrever. Tinha vontade de te contar o que estava acontecendo comigo, tinha vontade de chorar com você, sorrir ao teu lado. E eu admito que errei, eu errei por não saber dar valor a sua amizade. Mas agora, depois de toda essa tempestade, eu acredito que nossa amizade é mais forte do que qualquer outra, que ter você de novo comigo, poder te contar o que se passa comigo, poder confiar em ti outra vez, poder ter sua presença ao meu lado, é muito importante. Você é uma irmã pra mim que eu nunca tive, e eu queria muito poder retribuir tudo que você já fez por mim. E eu vou te pedir para que não desista, não desista nunca do que te faz feliz, não desista do que você acredita, pois só você sabe o quanto isso te satisfaz. E é por isso que eu to escrevendo, pra agradecer por nunca ter desistido de mim, e te apoiar para nunca desistir do que você quer. Pois a partir de hoje e sempre, nosso lema será: Não desistir.

E eu quero que você saiba que eu te amo, te amo muito e sempre vou estar aqui para te apoiar, para ir longe com você. Para te abraçar, para te dar o ombro para chorar. Eu sempre vou está aqui porque eu sinto muito carinho por você, e eu iria longe por você. Sempre. Eu te amo infinitamente, e nem sei como posso de explicar o quão especial você é pra mim. Obrigada por tudo, te amo e lembra sempre: Não desiste, eu to aqui com você.

Nenhum comentário: