quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu não sei se quero continuar vivendo uma mentira onde me afogo todos os dias. Uma mentira que invade meu corpo. Uma mentira que causa inveja, ciúmes, me causa dor. Uma mentira que me deixa com saudade. Uma saudade que me aperta. Uma saudade que nunca vai te ver voltar. Uma mentira que me deixa com medo de nunca mais poder te ver. Uma vontade de jogar tudo pro alto e viver sozinha, como se eu já não estivesse. Uma vontade de esquecer que eu nasci e ir respirando dentro desse quarto triste. Uma vontade de sair desse mundo. Uma necessidade de sumir e não voltar mais. Uma vontade de chorar até sentir pena de mim. Um cheiro e um sabor que lembram que minha vida não pode ser a mesma de antes. A certeza que eu nunca serei feliz. A certeza de que eu escolhi o caminho errado. A certeza que eu errei, que eu menti, que eu trai. A certeza que eu sou um nojo para o mundo. A certeza que eu briguei, gritei, quis matar. A certeza que a cada dia que vai se passando é só mais um dia mais perto da morte. A certeza que eu não quero mais sentir nada. A certeza que eu quero que esse coração pare de bater. A certeza, a necessidade, a vontade. A morte.

Nenhum comentário: